domingo, 27 de julho de 2014

Resenha do livro: Então, Conheci Minha Irmã

Olá pessoal!
Como vão voces?
Hoje estou aqui para falar sobre o livro que terminei de ler recentemente: "Então, Conheci Minha Irmã" De Christine Hurley Deriso.
"A morte as separou, um diário as uniu"
Quem não ficaria curioso com esta frase bem na capa?
O livro é simplesmente demais!
Uma história lindíssima cheia de romance e mistérios!
Definir o livro em uma palavra? Perfeito!
Vale muuuuito apena mesmo!!!
Conta a historia de Summer, a garota de 17 anos que no seu aniversario recebe da tia Nicole, o diário de sua (falecida) irmã Shannon.
Shannon havia morrido num acidente de carro, aos dezecete anos, porém, ninguém nunca falava sobre ela ou sobre sua morte na casa.
Na verdade, nem precisariam, pois a casa era repleta de quadros, diplomas e medalhas que mostravam o quanto Shannon era uma garota bonita e inteligente.
Summer, que cresceu sendo comparada a irmã tão perfeita, ficou curiosa. Começou a ler, basicamente, para tentar descobrir os segredos de sua irmã para ser considerada tão perfeita ssim.
Porem, Summer descobriu além disso. Descobriu coisas sobre seu passado e sobre Shannon, que mudariam completamente a forma de Summer pensar sobre sua familia, e sobre a propria irmã.
Será que Shannon era tão perfeita assim? Será que Shannon jogou o carro para cima daquela arvore propositalmente?
Em meio destes misterios, Summer esta tentando resolver a vida amorosa.
Seu melhor amigo, Gibs, qu até então estava a ajudando a resolver todos estes misterios, parecia não perceber que para Summer já não bastava só a amizade.
No final, não vou contar em detalhes (haha) Summer resolve sua vida amorosa com Gibs, e desvenda o mistério da morte de sua irmã. O que na verdade a abalou, mais fez com que desse valor a sua familia, seua amigos, e aprendesse a lição de que ninguém, nem mesmo Shannon, pode ser uma pessoa perfeita!
Então está ai um resumo da historia, se tiverem curiosidade, repito: Vale apena ( ou o preço, rsrs) Não vão se arrepender!
Nota para o livro: 10, com certeza! :D
Beijos, Jé :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário