terça-feira, 27 de maio de 2014

Livros que eu já Li (E que AMEI)

Oláá Pessoal!
Então, hoje estou aqui para compartilhar com voces a lista de livros que eu li e AMEI \<3
Se tiverem interesse em algum dos livros citados a baixo, e estarem em duvida se vale ou nao apena comprar... Eu posso enviar a introdução por e-mail, é só deixar nos comentários ou, se tiver mais pedidos eu posto a introdução aqui mesmo no blog :D
Deixo claro que os livros que eu não gostei, não estarão citados na lista pois será uma critica negativa, e, estou aqui para das opnioes e críticas construtivas ;)
Dos livros que estão na minha listinha, na minha opnião, TODOS valem a pena, ou o dim-dim... :D
P.S: Os livros não estão em nenhuma ordem de classificação, é só a ordem em que estão na minha prateleira ok? :p
1) Judy Mood Quer a Fama--  McDonald
2)As Belas Histórias da Biblia--Arthur S. Maxwell
3) Go Girl-O Clube Secreto --Chirssie Perry
4) Querido Diário Otário- Não é Minha Culpa Se Eu Sei De Tudo-- Jim Benton
5) A Menina Que Era Uma Vez --Sérgio Klein
6) O Diário da Princesa --Meg Cabot
7) Minha Vida Fora de Série (Vl. 1) --Paula Pimenta <3
8)Fala Sério Mãe-- Thalita Rebouças
9)Fala Sério Pai-- Thalita R.
10)Fala Sério Professor--Thalita R.
11) As Mais --Patrícia Barbosa
12) Na Ponta dos Pés --Beatrice Masini
13) Amigos Ontem, Hoje e Sempre--Beatrice M.
14) De Menina A Mulher I --Drica Pinotti
15)De Menina A Mulher II -- Drica P.
16) De Menina a Mulher III --Drica P.
17)Tipo Assim --Lauren Child
18) Não Olhe Agora --Lauren C.
19) Sereias Na Lua --Elizabeth Stucky -French
20) Ligadas E Antenadas --Inês Stansiere
21) A Bíblia Das Meninas-- Mãe e Filha
22) Harry Potter e a Pedra Filosofal -- J.K. Rowling
23)Harry Potter e a Câmara Secreta --J.K
24) Rangers- Ordem Dos Arqueiraos --John
25) Diário De Um Banana- A Verdade Nua e Crua -- Jeff Kinney
26) A Menina Que Navegou Ao Reino Encantado No Barco Que Ela Mesma Fez-- Catherynne M. Valente
27) Fallen-- Lauren Kate
28) Diário de Vampiro- Reunião Sombria --L.J. SMITH
29) A Gruta Das Orquídeas-- Romance do Espírito Antonio Carlos, Psicografia da Médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
30) A Menina Que Colecionava Borboletas --Bruna Vieira
31) Moda Intuitiva-- Cris Guerra
32) Garota Replay-- Tammy Luciano
33) Noites de Tormenta--  Nicholas Sparks
34) Fazendo Meu Filme-- Paula Pimenta
ESTOU LENDO: Então Conheci Minha Irmã- A Morte as Separou, Um Diário As Uniu-- Chistine Hurley Deriso
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários ;)
Toda semana estarei atualizando o livro que estou lendo, e no final deixarei o resumo e minha opnião aqui no blog, ok?
Beijos :*
~~Jéssica




Nenhum comentário:

Postar um comentário