sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu Primeiro Livro.

Ganhei da minha mãe, o nome é "Judy Moody Quer a Fama- Megan McDonald" ilustrado por Peter H. Reynalds.
Tem 155 páginas de pura diversão!
A história demais! Haha eu lembro até hoje, juro que não li de novo para me lembrar da história, costumo carregar a história comigo para sempre :)
É assim:
Uma menina da terceira série, Judy, sempre quis ser famosa. Esse desejo partiu de superar a colega de classe chamada Jéssica, que era a mais "popular".
Então resolveu vender o caroço de uma cereja que havia comido pela manhã dizendo que era o originalíssimo caroço da cerejeira de George Washington, mentindo que estava na família a muitas geraçoes...
Até que foi um fracasso, pois seu irmão caçula desmentiu a história e um menino comeu o caroço pensando que era chocolate (Foi muito engraçado!!)
Depois tentou aparecer no jornal atraves de um concurso de bichinhos fofinhos, onde levou seu gato. A tentativa de aparecer no lugar do bichinho foi mais um fracasso, pois a unica coisa que apareceu foi o seu cotovelo. (Haha, coitadinha da Judy).
Então resolveu bater um record para aparecer no livro de records. Tentou bater o record da centopéia humana, mas acabou que, num tombo Judy pisou no dedo mindinho do seu amigo, que quebrou. E todos foram parar no hospital. E foi lá, no hospital, que Judy encontrou um jeito de se tornar famosa, ajudando as crianças do hospital... Quer saber o que ela fez? Então corra agora para a livraria mais próxima e procure pelo livro Judy Moody Quer A Fama, e descubra o final fantástico (Que eu AMEI <3) e também entenda melhor essa história super divertida e que vale a pena. Eu realmente indico a leitoras mas novas (eu acho que li com 9 anos), porém a história pode também divertir meninas adolescentes, ou pré-"aborrecentes" como eu :)
~~Jé :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário